quinta-feira, 3 de julho de 2008

Bizarro fim para o Bizarro acontecimento no Jardim Bizarro




Poucas vezes podemos presenciar um fato bizarro sendo explicado de forma mais bizarra ainda, digna de Arquivo X.

Há duas semanas atrás, a impresa, essa nossa amiga, noticiou um fato sobrenatural ocorrido em Jardim Bizarro, bairro tradicional de Jundiaí: aparentemente, as paredes e o chão da casa de um casal de aposentados começou a expelir um líquido que se provou ser sangue. Só faltou o Jack Nicholson. Bizarro.

Muito bizarro, bizarro. Como sempre, nosso ópio diário, a TV, nos brindou com "coberturas" completas do caso. A melhor de todas foi a do programa de fofoca da RedeTV, que colocou com exclusividade um estágiario na casa maldita, e o fez rodar durante 45 minutos pelos enooooorme quatro comodos da casa, tentando fazer suspense enquanto uma música siniiiiiistra tocava ao fundo. Bizarro.

Como as paredes não sangraram mais, nem houve vozes sinistras, mensagens escritas na parede nem o Jason Vorhees saindo do ármario e degolando o estágiario da RedeTV, logo os meios de comunicação perderam o interesse, e provavelmente não vai nem noticiar o desfecho bizarro:

Testes laboratoriais confirmaram que o sangue dito sobrenatural era realmente da pobre senhora da casa. Segundo o delegado, o sangue seria proveniente de varizes (?!) da senhora, que estouraram e sangraram (?!!) sem que ela percebesse (?!!!!!!!!!!!!!). Ainda segundo o delegado, ele já desconfiava que essa era a solução, já que percebera que a aposentada era diabética, e esse tipo de lesão é comum em pessoas com essa doença. Bizarro.

Acho que acreditaria mais se ele tivesse dito que foi o Pazuzu, e o sangue era da pequena Megan. Essa nem Chris Carter imaginava. Bizarro.

Bizarro. Bizarro. Bizarro.

Até.

Confira a notícia completa aqui

(Obs: Usei bizarro 13 vezes. Apropriado)

Nenhum comentário: